Deputado Paulo Rangel critica fala sexista sobre mulheres da Ucrânia feita por deputado aliado de Sérgio Moro; Presidente da ALBA discursou em evento com governador Rui Costa

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Deputado Paulo Rangel (PT) critica deputado estadual Arthur do Val (Podemos), aliado do pré-candidato à presidente da República Sérgio Moro (Podemos).
Deputado Paulo Rangel (PT) critica deputado estadual Arthur do Val (Podemos), aliado do pré-candidato à presidente da República Sérgio Moro (Podemos).

“Na véspera do Dia Internacional da Mulher não poderia deixar de me solidarizar com todas as mulheres do mundo, especialmente as ucranianas, com a fala machista, sexista, ofensiva e deplorável do deputado paulista Arthur do Val (Podemos), político é aliado do pré-candidato à presidente da República Sérgio Moro (Podemos). Ele não respeitou as mulheres e ainda fez muito pior ao não respeitar a dor e a vulnerabilidade das refugiadas. O mandato deste sujeito tem que ser cassado”, criticou Paulo Rangel, presidente em exercício da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, e aniversariante do dia, em evento, hoje (07/04/2022), no Parque de Exposições de Salvador.

Rangel acompanhou o governador Rui Costa e o senador Otto Alencar, além de deputados federais e estaduais, na entrega de 39 tratores, com arados fixos, carretas agrícolas, cultivadores, grades hidráulicas e um microtrator.

Também foram entregues 42 ambulâncias tipo van, cinco retroescavadeiras, sete tratores agrícolas e assinados convênios com  centenas de municípios para a realização de obras de saneamento, quadras esportivas, inspeção sanitária, pavimentação e urbanização.

Rui Costa também autorizou a construção de 381 unidades habitacionais em Amargosa, Apuarema, Barra do Choça, Barra do Rocha, Caravelas, Côcos, Ibicuí, Irajuba, Laje, Marcionílio Souza, Milagres e Ruy Barbosa.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123143 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.