Coluna de Antonio José Larangeira de 3 de março de 2022

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
O agro empresário Romeu Campos varando os noventa anos ao lado de sua mulher Lilia.
O agro empresário Romeu Campos varando os noventa anos ao lado de sua mulher Lilia.

Motivado pelo alto índice da criminalidade, que está ocorrendo em Feira de Santana, o prefeito Colbert Martins Filho, fez um pronunciamento na manhã da terça-feira passada,1º de março, online, solicitando paz e conclamando na abertura das suas palavras, para que a sociedade feirense possa se unir, num único objetivo de alcançar a redução do número de homicídios. Pede aos munícipes “mobilização e indignação” da população diante da escalada de violência na cidade com assassinatos de jovens e famílias inteiras, algumas dentro até das suas próprias residências.

Romeu Campos

Comemorando idade nova, o agro empresário Romeu Campos, figura das mais conhecidas do mundo dos negócios baianos.  A data foi festejada por sua esposa, a jornalista Lilia Campos num encontro entre amigos e familiares.

Regulação

Em Feira de Santana 25 pacientes estão em Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e policlínicas municipais esperando a transferência para uma unidade hospitalar até a última segunda-feira,28. A vaga é disponibilizada pelo Sistema de Regulação do Governo do Estado. A demora para a transferência, sobrecarrega o sistema de saúde municipal, fazendo com que as unidades fiquem lotadas. O Sistema de Regulação Estadual é uma ferramenta do governo estadual que disponibiliza vagas em unidades públicas hospitalares, conforme critério de gravidade e não proximidade, visando a democratização do acesso.

Aniversariantes

Em data maior o médico urologista Luciano Vital…Outro aniversariante é o festejado cantor e compositor Carlos Pita …

Matriarca

Amanhã, sexta-feira, em b-day, a matriarca Yolanda Melo, que deverá será comemorado pelos filhos Miltinho, Graça e Sônia.

Micareta e São João

Passado o carnaval, que não houve como sempre em Feira de Santana e este ano, por causa da pandemia da Covid-19, existe expectativa de que não haja a micareta feirense e os festejos juninos. Ou fiquem limitadas a pequenas festas privadas e limitadas a determinado número de pessoas, respeitando a menor aglomeração, uso de máscaras e devidamente vacinados.

Prefeito Colbert Martins Filho, pede paz.
Prefeito Colbert Martins Filho, pede paz.
Aniversariando o badalado cantor e compositor Carlos Pita.
Aniversariando o badalado cantor e compositor Carlos Pita.
Amanhã, em b-day, a matriarca Yolanda Melo, que deverá ser festejada pelos filhos Miltinho, Graça e Sônia.
Amanhã, em b-day, a matriarca Yolanda Melo, que deverá ser festejada pelos filhos Miltinho, Graça e Sônia.
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3380 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.