Coluna de Antonio José Larangeira de 28 de março de 2022

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
O escritor Eduardo Kruschewsky e novos livros.
O escritor Eduardo Kruschewsky e novos livros.

Acontecerá dia 7 de abril, às 18 horas, no restaurante Nóz, o lançamento do livro “Berro DÀgua: Festa, Arte e Boemia na Cidade da Bahia” de autoria de Charles Pereira. Na oportunidade haverá um pocket show na voz de Nana Oliveira e do pianista Tito Pereira.

Por Simas

“Atendendo a convite da Coordenação do Território de Identidade de Itaparica, integrado por municípios baianos e pernambucanos, o Secretário Ildes Ferreira estará em Paulo Afonso, nesta quarta-feira, 18.O secretário segue acompanhado pelo seu assessor especial professor Jerônimo Rodrigues, do Superintendente da Agricultura Familiar (SUAF), Ailton Florêncio, da Diretora do Fundo de Combate à Pobreza, Maria Moraes, e do Coordenador da Assessoria para Tecnologias da Informação e da Comunicação da Casa Civil, Álvaro Santos. Memória – Indicado por Colbert Filho, Ildes indicou Jerônimo depois de ouvir Colbert”. (Publicação do jornalista Adilson Simas).

Audiência

Alegando estar em viagem, o deputado federal Eduardo Bolsonaro não compareceu a uma audiência processual no Juizado Especial da Bahia, na tarde de quinta-feira ,24, em virtude de uma ação impetrada pela deputada federal Professora Dayane Pimentel (União Brasil) que representou contra o colega de Casa por divulgação de imagem supostamente “assustadora, temerária e ameaçadora”.  O filho do presidente da República compartilhou, em setembro de 2021, em seu perfil no Instagram, uma foto de Dayane Pimentel ao lado de Jair Bolsonaro com a legenda “traidora nível hard”. “Ontem seria minha audiência contra Eduardo Bolsonaro pelo processo que abri ao me sentir extremamente amaçada por sua postagem. Ele alegou uma viagem e a audiência teve que ser adiada. Aguardo a nova audiência e espero que a justiça seja feita. Detalhe: a audiência seria por videoconferência. Podendo ser realizada de qualquer lugar”, pontuou Pimentel.

Livros

O presidente da tradicional e decana Academia Feirense de Letras, escritor Eduardo Kruschewsky, presenteou este jornalista com exemplares de duas publicações de sua autoria, que inclusive obtiveram recorde de vendas nas livrarias baianas. Refiro-me: “Memórias de um Eu-Menino…” e “Grandes Vultos da Bahia” devidamente autografados. Gratíssimo e já coloquei como os meus próximos livros de cabeceira.

Tâmara e Leandro

Adelmário Evangelista Xavier e Alfreda Maria Silva Campos Xavier e Armindo Rodeiro Lago e Patricia Guimarães Chaves convidando para a cerimônia religiosa do casamento de seus filhos Tâmara e Leandro, a realizar-se as 18h30 do dia 2 de abril, na Igreja Senhor do Bonfim, no bairro Cruzeiro, que será seguida de uma recepção no Spazio Eventos, onde os noivos receberão os cumprimentos.

Os noivinhos de abril Tamara Xavier e Leandro Rodeiro.
Os noivinhos de abril Tamara Xavier e Leandro Rodeiro.
Deputada federal Dayane Pimentel processando seu colega Eduardo Bolsonaro.
Deputada federal Dayane Pimentel processando seu colega Eduardo Bolsonaro.
O pré-candidato a governador da Bahia Jeronimo Rodrigues na vida de Feira de Santana.
O pré-candidato a governador da Bahia Jeronimo Rodrigues na vida de Feira de Santana.
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3341 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.