
Em nota encaminhada neste sábado (05/03/2022) ao Jornal Grande Bahia (JGB), entidades comerciais de Feira de Santana manifestaram apoio ao trabalho desenvolvido pelo odontólogo José Carlos de Carvalho Pitangueira no comando da direção-geral do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), cuja atuação é marcada por “dedicação integral e trabalho operoso em favor da população feirense e demais usuários do HGCA”.
Nota pública: ‘CDL, ACEFS e CIFS declaram apoio ao diretor do HGCA, Dr. Pitangueira’
A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana, ACEFS – Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana e CIFS – Centro das Indústrias de Feira de Santana, vem a público empenhar seu total apoio ao Dr. José Carlos de Carvalho Pitangueira, Diretor Geral do Hospital Geral Clériston Andrade, ao tempo em que ressalta a sua atuação como servidor público, sua dedicação integral, e o trabalho operoso em favor da população Feirense e demais usuários do HGCA, principalmente as pessoas mais carentes, ao longo da sua jornada como gestor desse importante equipamento público.
CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana
ACEFS – Associação Comercial de Feira de Santana
CIFS – Centro das Indústrias de Feira de Santana
Decisão liminar
A partir de manifestação do Ministério Público do Trabalho (MPT), a Justiça do Trabalho decidiu na quinta-feira (03/03) pelo afastamento liminar do diretor da unidade estadual de saúde, favorecendo, com isso, os interesses de um minoritário grupo de servidores, em detrimento do serviço de excelência conduzido por José Carlos Pitangueira.