Casal é preso com 14 kg de maconha em Santa Maria da Vitória

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Ambos possuem passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.
Ambos possuem passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas depois de serem flagrados pela 30ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santa Maria da Vitória) com 14 kg de maconha. O casal foi surpreendido em um automóvel modelo Fiorino, com adesivo dos Correios, no bairro de Macambira, no município de Santa Maria da Vitória, na tarde de terça-feira (01/03/2022).

Ao notar a aproximação da viatura, a dupla tentou fugir em direção a cidade de São Félix do Coribe, mas acabou sendo alcançada. Durante a revista foram encontrados tabletes de maconha, porções da mesma droga e R$ 1,1 mil.

Os criminosos confessaram que tinham mais drogas, em uma residência situada na Praça da Macambira. No local indicado, 10 tabletes da erva foram encontrados.

“Ambos possuem passagens pela polícia. Ela pelo crime de homicídio e ele por tráfico de drogas. Estávamos monitorando os dois e surgiu a denúncia de distribuição de entorpecentes”, contou o comandante da unidade, tenente coronel Luiz Augusto Normanha.

A dupla foi conduzida para a Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121857 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.