Associações dos Magistrados visitam desembargador Nilson Castelo Branco, presidente do PJBA

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Durante as visitas, uma das pautas abordadas pela presidente da AMAB, Nartir Dantas Weber, foi a melhoria da prestação jurisdicional.
Durante as visitas, uma das pautas abordadas pela presidente da AMAB, Nartir Dantas Weber, foi a melhoria da prestação jurisdicional.

A sala da presidência do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) foi o local de encontro do presidente do judiciário baiano, desembargador Nilson Soares Castelo Branco, com a presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB), juíza Nartir Dantas Weber, e com o presidente da Associação dos Magistrados Aposentados (AMAP), desembargador Raimundo Antônio de Queiroz, no dia 14 de fevereiro de 2022.

Durante as visitas, uma das pautas abordadas pela presidente da AMAB foi a melhoria da prestação jurisdicional. “Nós queremos o bem do Poder Judiciário e estamos aqui para reivindicar não só as nossas questões remuneratórias, falar das nossas dificuldades de trabalho, mas também para contribuir para que a gestão do presidente e toda a Mesa Diretora seja a melhor possível”, declarou a juíza.

A visita da AMAB, também, abordou a situação dos magistrados aposentados, cujas reivindicações foram apontadas pelo presidente da Amap, aludindo à diferença salarial a que os aposentados têm direito.

“Eu já conhecia bem o presidente, desde o tempo de advogado e sei que é uma pessoa dinâmica, séria, correta em seus negócios, e também uma pessoa que a gente pode confiar”, destacou o desembargador presidente da Amap, Raimundo Antônio de Queiroz.

Ambas as visitas estavam voltadas à aproximação das instituições e ao fortalecimento do diálogo institucional.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123112 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.