Após ampla reforma, ferry Maria Bethânia volta para as travessias entre Salvador e Ilha de Itaparica

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Ferry Maria Bethânia voltou para a operação na última semana de fevereiro de 2022, e vem realizando as travessias Salvador/Ilha de Itaparica.
Ferry Maria Bethânia voltou para a operação na última semana de fevereiro de 2022, e vem realizando as travessias Salvador/Ilha de Itaparica.

A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do sistema Ferry-Boat, realizou o serviço de docagem no ferry Maria Bethânia. Trata-se de uma ampla reforma estrutural, em dique seco, e que envolve toda a parte elétrica e hidráulica, tendo entre as principais intervenções a restauração de motores, propulsores, banheiros e equipamentos de navegação, além de pintura geral, entre outros, demandando um investimento de R$4,5 milhões. O minucioso trabalho é feito de forma preventiva e visa a manutenção do equipamento, bem como, promover a segurança da navegação e mais conforto para os usuários.

O ferry Maria Bethânia voltou para a operação na última semana de fevereiro de 2022, e somado a outras embarcações, vem realizando as travessias Salvador/Ilha de Itaparica.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123248 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.