Vitalcare faz 20 anos de atendimento em casa

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
No primeiro ano de pandemia do novo coronavírus, a procura pelo atendimento domiciliar da Vitalcare cresceu 51% de março de 2020 a março de 2021.
No primeiro ano de pandemia do novo coronavírus, a procura pelo atendimento domiciliar da Vitalcare cresceu 51% de março de 2020 a março de 2021.

A Vitalcare é uma empresa de internação e assistência médica domiciliar que representa o serviço de home care do Grupo Vitalmed. Nos seus 20 anos de atuação no mercado, acolheu e cuidou de mais de 20 mil pacientes no conforto do lar. “Contando com mais de 1.000 profissionais envolvidos nas diversas áreas da saúde, prestamos atendimento humanizado com o foco na proposta terapêutica de recuperação do paciente ou evolução dos cuidados no domicílio, ao lado de seus familiares, com conforto, assistência médica e segurança”, diz o gerente Juecir Botelho.

No primeiro ano de pandemia do novo coronavírus, a procura pelo atendimento domiciliar da Vitalcare cresceu 51% de março de 2020 a março de 2021. A empresa também presta atendimento a pacientes com outras patologias como câncer, doenças neurológicas e degenerativas. Segundo Botelho, “a atenção domiciliar favorece o tratamento e a recuperação num ambiente mais acolhedor, com o apoio dos familiares, sem risco de infecções hospitalares”.

O home care é indicado para pacientes que, com autorização médica, podem dar início ou continuar o seu tratamento de saúde em casa. O serviço da Vitalcare dispõe de estrutura de Urgência e Emergência 24h, garantindo a segurança necessária, além de possibilitar a transferência para unidade hospitalar se houver instabilidade do quadro clínico. A assistência dos pacientes é gerenciada por uma equipe multidisciplinar que organiza e garante o fornecimento de medicamentos, materiais e os equipamentos necessários aos cuidados do paciente durante todo o período assistencial.

Sediada em Salvador, a Vitalcare está estabelecida na Bahia (capital, Feira de Santana, Ilhéus, Jequié e Vitoria da Conquista), Ceará (Fortaleza), Maranhão (São Luís) e Pernambuco (Recife). Além destas cidades, mais de 100 municípios do Nordeste fazem parte do raio de ação do serviço.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123026 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.