Vereador Fernando Torres marca retorno dos trabalhos legislativos de 2022 de Feira de Santana com ofensas e ameaças; Confira vídeo

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Extremista vereador Fernando Torres tem discurso marcado por ofensas e ameaças, durante abertura do Ano Legislativo de 2022 de Feira de Santana.
Extremista vereador Fernando Torres tem discurso marcado por ofensas e ameaças, durante abertura do Ano Legislativo de 2022 de Feira de Santana.

Durante o discurso proferido nesta terça-feira (01/02/2022), o extremista vereador Fernando Torres (PSD), presidente do legislativo de Feira de Santana, qualificou o colega José Correia Filho (Correia Zezito, Patriota) como bandido e prometeu, para os dias subsequentes, atingi-lo com denúncias.

No mesmo momento, o vereador Correia Zezito retrucou Fernando Torres ao dizer: “bandido é você rapaz e sua família, que todo mundo conhece em Feira”.

Horas depois, em nota, Correia Zezito disse que a fala de Fernando Torres foi decorrente da denúncia que levou ao Ministério Público da Bahia (MPBA) contra a desastrosa gestão que conduz no parlamento municipal.

Autorreconhecimento

Em outros trechos da fala, Fernando Torres proferiu frases dignas de registro pela baixa qualidade do discurso público, ao afirmar:

  • “Você, que foi idiota como eu”
  • “O mentiroso do secretário da Saúde, 171”
  • “Alguns funcionários da prefeitura, puxa-sacos do prefeito”
  • “Eu ia falar, porra nenhuma”
  • “Não posso falar na Tribuna, porra nenhuma”
  • “Isso cabe até um processo de impeachment”
  • “Não vou dar IBOPE a ele, hoje”
  • “Esse rapaz parece que foi criado no mundo crime, na bandidagem”
  • “Ela acha que essa Câmara de Feira só tem otários”

Confira vídeo

Leia +

Como consequência de denúncia no MP, vereador Correia Zezito diz que é vítima de ataques e calúnias do extremista Fernando Torres, presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10033 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).