Vacinação para crianças e adolescentes segue nas unidades de saúde e na praça do Tomba, diz SMS de Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Criança e o adolescente só podem ser vacinados na presença dos pais ou de um responsável legal.
Criança e o adolescente só podem ser vacinados na presença dos pais ou de um responsável legal.

A Secretaria Municipal da Saúde de Feira de Santana (SMS) intensifica a vacinação contra a Covid-19 para crianças e adolescentes nesta quinta-feira (10/02/2022), nas unidades de saúde da sede e dos distritos, como também na praça do bairro Tomba.

Confira os grupos e locais de vacinação

Coronavac: crianças de 6 a 11 anos e adolescentes de 12 a 17 anos (11 meses e 29 dias)

Crianças de 6 a 11 anos e adolescentes de 12 a 17 anos podem receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em todas as Unidades de Saúde da Família dos distritos: Alecrim Miúdo, Alto do Rosário 1 e 2, Bonfim de feira, Candeal, Fulô, Galhardo, Jenipapo, Humildes 1, Humildes 2, Ipuaçu, Jaguara 1 e 2, Jaíba, Limoeiro, Mantiba, Matinha, Pé de Serra, Rosário, São Cristóvão, São José 1 e 2, Tanquinho de Humildes, Terra dura e Tiquaruçu, das 8 às 16 horas.

Também haverá imunização nas Unidades de Saúde da Família da sede, CSU, Caseb II, Baraúnas, Jardim Cruzeiro, Alto do Papagaio, Asa Branca III, Campo limpo II, Aviário I e II, Conceição II, Feira VI-I e II, Francisco Pinto, George Américo III, IV e Campo Limpo IV, Santo Antônio dos Prazeres I e II, Tomba I e III, Feira IX-I, Viveiros, Feira X- III e IV, as 8 às 16 horas.

Nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Cassa, Caseb I, Dispensário Santana, Irmã Dulce, Mangabeira, Serraria Brasil e Subaé a imunização acontece das 8 às 17 horas.

A criança e o adolescente só podem ser vacinados na presença dos pais ou de um responsável legal. Será obrigatório apresentação de cartão SUS ou CPF, RG ou certidão de nascimento e caderneta de vacinação.

Pfizer: crianças de 5 anos (11 meses e 29 dias)

Crianças de 5 anos serão vacinadas exclusivamente nas Unidades de Saúde da Família, vinculadas ao Programa Saúde na Hora, Campo Limpo I, V e VI, Liberdade I, II e III, Queimadinha I, II e III, Parque Ipê I, II e III, Videiras I, II e III, Rua Nova II e III e Barroquinha, das 8 às 21 horas. Nessas unidades também haverá a imunização para crianças de 6 a 11 anos.

Os vacinados devem permanecer por pelo menos 20 minutos em observação, na presença do médico, nas unidades de vacinação.

Coronavac: caravana da vacinação – Praça do Tomba

Crianças de 6 a 11 anos e adolescentes de 12 a 17 anos podem receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na praça do bairro Tomba das 8 às 12 horas.

A criança e o adolescente só podem ser vacinados na presença dos pais ou de um responsável legal. Será obrigatório apresentação de cartão SUS ou CPF, RG ou certidão de nascimento e caderneta de vacinação.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 122004 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.