Submetralhadora e drogas foram apreendidas em Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Submetralhadora e drogas foram achados nas proximidades do Condomínio Alto do Rosário, bairro de Mangabeira, em Feira de Santana.
Submetralhadora e drogas foram achados nas proximidades do Condomínio Alto do Rosário, bairro de Mangabeira, em Feira de Santana.

Uma submetralhadora, munições e porções de entorpecentes foram localizadas por guarnições da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Feira de Santana), na noite de terça-feira (22/02/2022). O flagrante ocorreu no bairro de Mangabeira, região do Condomínio Alto do Rosário, em Feira de Santana.

Segundo o comandante da 66ª CIPM, major Joilson Lessa da Costa, os PMs faziam rondas preventivas na localidade, quando os suspeitos perceberam a presença policial e fugiram. No local as equipes encontraram o material abandonado.

Foram achados uma submetralhadora com carregador e munições, 82 porções de cocaína, LSD e crack, um tablete de maconha, embalagens para armazenar drogas e duas balanças. Todo material foi apresentado na Central de Flagrantes de Feira de Santana.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123318 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.