São Paulo registra 28 mortes causadas pelas chuvas

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Corpo de Bombeiros resgatou três corpos de vítimas de um deslizamento ocorrido no fim de semana em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.
Corpo de Bombeiros resgatou três corpos de vítimas de um deslizamento ocorrido no fim de semana em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

A Defesa Civil de São Paulo confirmou 28 mortes causadas pelas chuvas no estado nos últimos dias. Oito vítimas são crianças e ainda há sete pessoas desaparecidas.

Na madrugada de terça-feira (02/02/2022), o Corpo de Bombeiros resgatou três corpos de vítimas de um deslizamento ocorrido no fim de semana em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. O município registra o maior número de mortes pelos temporais no estado.

Oito cidades paulistas registram mortes causadas pelas chuvas: Itapevi (uma), Arujá (uma), Francisco Morato (cinco), Embu das Artes (3), Francisco da Rocha (11), Várzea Paulista (cinco), Jaú (uma) e Ribeirão Preto (uma).

Desabrigados

Os estragos deixaram ainda 2,9 mil famílias desabrigadas ou desalojadas. Foram atingidos pelos alagamentos e deslizamentos, 36 municípios. A Defesa Civil informou que já distribuiu 622 cestas básicas, 666 kits de higiene e 834 kits dormitório.

*Com informações da Agência Brasil.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123120 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.