Salvador: Polícia Civil investiga ataque contra ônibus do Esporte Clube Bahia

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Guias para perícia no veículo atingido e exame de lesões corporais no atletas foram expedidas.
Guias para perícia no veículo atingido e exame de lesões corporais no atletas foram expedidas.

A Polícia Civil investiga o ataque contra o ônibus do Esporte Clube Bahia realizado, na noite desta quinta-feira (24/02/2022). O veículo foi atingido, na Avenida Bonocô, quando chegava na Arena Fonte Nova para jogo da Copa do Nordeste contra a equipe do Sampaio Corrêa.

Na ação criminosa, os jogadores Danilo Fernandes (goleiro) e Matheus Bahia (lateral esquerdo) ficaram feridos. Guarnições da Polícia Militar realizam rondas no entorno do estádio, na tentativa de capturar os autores.

“Vamos coletar imagens de câmeras, depoimentos dos jogadores e também de testemunhas que passavam pelo local, naquele momento. Atuaremos com força máxima para identificar e prender os autores”, ressaltou o delegado Victor Spínola, titular da 12a Delegacia Territorial (Itapuã) e que está de plantão na Delegacia da Arena Fonte Nova.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123073 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.