Salvador: Casa Bar do Rio Vermelho terá chefs renomados e atração musical na programação de Carnaval

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Com a experiência com os pratos da culinária baiana afrodiaspórica, o chef da casa, Matheus Almeida, é uma das atrações gastronômicas no ‘Carnabar’.
Com a experiência com os pratos da culinária baiana afrodiaspórica, o chef da casa, Matheus Almeida, é uma das atrações gastronômicas no ‘Carnabar’.

Enquanto o Carnaval ainda não foi liberado na avenida, o Casa Bar do Rio Vermelho preparou uma folia para aqueles que curtem a festa momesca. Com a assinatura do chef residente Matheus Almeida, o espaço apresenta seus famosos petiscos de 24 a 27 de fevereiro de 2022. Além da gastronomia, estes dias ainda contarão com drinks diferenciados e o samba característico do local. Batizado de Carnabar, os ingressos já estão à venda pelo aplicativo ou site do partikoficial.

No sábado (26/02/2022), Matheus Almeida convidou João Diamante, um dos chefs mais renomados do Brasil. O convidado trabalhou com uma das maiores lendas da gastronomia mundial, o chef Alain Ducasse no restaurante da Torre Eiffel e é chef executivo do restaurante Na Minha Casa.

Com a experiência com os pratos da culinária baiana afrodiaspórica, o chef da casa, Matheus, também traz na bagagem a culinária do Mediterrâneo. “A fusão dessas gastronomias forma a minha identidade”, revela. Para a folia apresenta receitas clássicas como bolinho de charque, camarão encapotado, seus famosos pastéis e caldos, além de um prato em destaque por dia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123215 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.