“Quando um burro fala o outro abaixa a orelha”; A altercação verbal entre Paulão e Rasta na Câmara Municipal de Feira de Santana; Confira vídeo do ‘Circo dos Horrores’

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Ao citar aleijados e burros falantes, vereadores de Feira de Santana demonstram baixo grau de cognição, com abordagens inadequadas, mesmo quando estão prestando homenagem póstuma.
Ao citar aleijados e burros falantes, vereadores de Feira de Santana demonstram baixo grau de cognição, com abordagens inadequadas, mesmo quando estão prestando homenagem póstuma.

Ao final da sessão desta terça-feira (22/02/2022) da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), os vereadores Josse Paulo (Paulão do Caldeirão, PSC) e Jhonatas Lima Monteiro (Rasta, PSOL) protagonizaram mais uma cena do ‘Circo dos Horrores’.

A altercação entre os edis pertencentes ao grupo políticos de liderados pelo extremista vereador Fernando Torres, presidente do Legislativo Municipal, começou quando Paulão utilizou de tom jocoso para determinar que os colegas ficassem em pé ao prestar homenagem póstuma ao radialista Lúcio Moura e a Francisca Matos Nery, mãe do ex-vereador Alberto Nery.

“Comunicar ao plenário que só aqueles que sejam aleijados, que não possam ficar em pé, que permaneçam sentados”, disse Paulão.

Rasta repreendeu o colega, lembrando que era inadequada a abordagem porque detinha tom preconceituoso com as pessoas portadoras de necessidades especiais.  

Paulão reagiu e partiu para o embate.

A altercação prosseguiu até o momento que o Rasta apresentou o axioma popular: “Quando um burro fala, o outro abaixa a orelha”.

Confira vídeo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121646 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.