Prefeito Colbert Martins detalha investimentos a serem realizados durante o ano de 2022 em Feira de Santana; Segunda etapa do Projeto Novo Centro é anunciada

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Prefeito Colbert Martins, vice-prefeito Fernando de Fabinho e membros do governo municipal participam de evento de apresentação dos investimentos a serem realizados durante o ano de 2022 em Feira de Santana.
Prefeito Colbert Martins, vice-prefeito Fernando de Fabinho e membros do governo municipal participam de evento de apresentação dos investimentos a serem realizados durante o ano de 2022 em Feira de Santana.

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), detalhou nesta quinta-feira (03/02/2022) os investimentos a serem realizados durante o ano de 2022 em Feira de Santana.

A apresentação dos investimentos planejados pelo Governo Municipal ocorreu através de videoconferência durante a qual foram listadas a segunda etapa do Projeto Novo Centro, duplicação e drenagem de avenidas, urbanização de praças e calçadas, construção de ciclovias e aquisição de equipamentos médicos.

Além de investimentos em infraestrutura e compra de equipamentos, o prefeito prometeu implantar o serviço de telemedicina e promover parceria para realização de mutirão de cirurgias ortopédicas.

Para o setor rural, anunciou a recuperação das casas de farinha e requalificação do Parque de Exposição João Martins, transformando em uma estrutura multiuso, inclusive, com formação profissional.

A construção de uma nova Central de Abastecimento de Alimentos (CEASA) foi, também, anunciada, com possível implantação no Distrito de Humildes.

No setor da educação, revelou que escolas estaduais estão sendo municipalizadas e que o processo de modernização e construção de novas unidades de ensino estão em curso. Ele declarou que existem R$ 58 milhões oriundos do Governo Federal assegurados para essa finalidade.

Impasse do Orçamento 2022

Segundo o governante, várias destas ações estão suspensas até que a Câmara Municipal delibere sobre o Orçamento de 2022 de Feira de Santana.

Presenças

O vice-prefeito Fernando de Fabinho (DEM), secretários municipais e membros do governo acompanharam a teleconferência de anúncio das ações governamentais.

Confira vídeo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10111 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).