Palmeiras desembarca e já faz 1º treino com foco na estreia do Mundial

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
"Estamos todos empolgados e confiantes para esse novo desafio.", disse o jogador Gustavo Scarpa.
"Estamos todos empolgados e confiantes para esse novo desafio.", disse o jogador Gustavo Scarpa.

O Palmeiras já está nos Emirados Árabes Unidos para a disputa do Mundial de Clubes. A delegação chegou à capital Abu Dhabi na manhã desta quinta-feira (03/02/2022) – à tarde, no horário local – após 14 horas de viagem. Em seguida, realizou o primeiro treino em solo asiático no estádio Zayed Sports City.

Ainda no voo, os jogadores fizeram trabalhos de ativação física e mental. Após o desembarque, na chegada ao hotel em Abu Dhabi, os atletas assistiram a uma palestra sobre as regras do Mundial. Em campo, o técnico Abel Ferreira comandou um treino técnico e um trabalho de finalizações.

“Estamos todos empolgados e confiantes para esse novo desafio. Estamos mais preparados fisicamente, o que é importante, estávamos em uma correria danada na última edição [em fevereiro do ano passado, quando o Verdão foi eliminado na semifinal, apenas oito dias após conquistar a Libertadores]. Espero que essa preparação ajude no desempenho da equipe e que dessa vez possamos vencer”, declarou o meia Gustavo Scarpa, ao site oficial do Palmeiras.

O Verdão embarcou para o Mundial com 27 jogadores, mas somente 23 poderão ser inscritos na competição. O clube tem até dois dias antes da estreia para anunciar a lista. O primeiro compromisso será na próxima terça-feira (8), às 13:30 (horário de Brasília), contra o ganhador de Al Ahly (Egito) e Monterrey (México), no estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi.

*Com informações da Agência Brasil.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123188 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.