‘Operação Arrebol’ prende traficante em Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
No flagrante foram apreendidos um revólver, porções de drogas e balanças.
No flagrante foram apreendidos um revólver, porções de drogas e balanças.

Um criminoso foi preso por equipes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na madrugada desta terça-feira (01/02/2022), com um revólver, porções de drogas e balanças. O flagrante ocorreu em Feira de Santana, durante a Operação Arrebol, que tem o intuito de combater Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs). Essa é quarta arma que a unidade retira das ruas, em menos cinco dias.

Policiais patrulhavam no bairro de Conceição onde, segundo o comandante da CIPM, major Joilson Lessa, é uma área que requer muita atenção, pois existem denúncias por conta do tráfico de drogas.

“As guarnições passavam próximo a um condomínio, quando avistaram um homem. Foi realizada uma busca pessoal e encontrado os materiais”, disse o militar, ressaltando que continuará com trabalho contra a criminalidade nessa localidade.

Foram apreendidos um revólver de calibre 32, quatro munições, porções de entorpecentes, duas balanças e diversas embalagens para armazenar drogas. Ele e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrante, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123142 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.