Morre radialista Manoel Lucio Chagas Moura; Profissional atuava na Rádio Sociedade de Feira de Santana; ABI e Sindicato manifestam pesar

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Radialista Manoel Lucio Chagas Moura morreu em decorrência de problemas de saúde, quando atuava profissionalmente em Ipecaetá.
Radialista Manoel Lucio Chagas Moura morreu em decorrência de problemas de saúde, quando atuava profissionalmente em Ipecaetá.

O radialista Manoel Lucio Chagas Moura faleceu nesta segunda-feira (21/02/2022), em decorrência de problemas de saúde, durante atividade profissional, quando realizava cobertura jornalística da sessão da Câmara Municipal de Ipecaetá.

Residente em Feira de Santana e Ipecaetá, Lucio Moura atuava há cerca de duas décadas como âncora do Programa Voz dos Municípios, veiculado na Rádio Sociedade News FM e realizava cobertura jornalística sobre fatos que ocorriam no municípios e nas cidades de Antônio Cardoso e Santo Estêvão, dentre outras.

Velório e Sepultamento

O corpo de Lúcio Vieira será velado na Câmara Municipal de Ipecaetá, a partir das 8 horas desta terça-feira (22/02) e o sepultamento ocorre em Aracaju.

Sindicato manifesta pesar

A Associação Bahiana de Imprensa (diretoria Norte e Nordeste) e o Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana lamentam profundamente o falecimento do competente radialista Lúcio Moura, apresentador do Programa Voz de Municípios na Radio Sociedade News.

Lúcio Moura faleceu nesta segunda-feira (21) no Hospital de Ipecaetá. A comunicação de Feira de Santana e região está de luto com a morte do radialista que através do Programa Voz dos Municípios se notabilizou com a determinação em defender os interesses dos mais carentes, sempre com zelo e responsabilidade.

Apresentamos aos familiares, amigos e colegas o nosso sentimento de pesar.

Associação Bahiana de Imprensa (diretoria Norte-Nordeste)

Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana

Notas de Pesar prestam homenagem póstuma à Lúcio Moura.
Notas de Pesar prestam homenagem póstuma à Lúcio Moura.
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121615 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.