Feira de Santana: Governo Colbert Martins reloca feirantes da Rua Marechal Deodoro para implantação de fase do Projeto Centro

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Ação teve a parceria de outros órgãos municiais como a Superintendência Municipal de Trânsito e Secretaria de Planejamento.
Ação teve a parceria de outros órgãos municiais como a Superintendência Municipal de Trânsito e Secretaria de Planejamento.

Os feirantes que comercializam na Rua Marechal Deodoro, em Feira de Santana, foram realocados para o outro lado da via, onde a obra está praticamente concluída. A ação coordenada pela Secretaria da Prevenção à Violência (SEPREV) iniciou no fim da tarde de segunda-feira (21/02/2022).

Segundo o secretário da pasta, Moacir Lima, o remanejamento foi feito de forma tranquila, com o objetivo de dar condições para o avanço do projeto Novo Centro.

“Fizemos tudo em comum acordo, com base no diálogo. Os feirantes concordaram e fizemos o remanejamento sem nenhum problema”, destacou Moacir Lima.

Uma das feirantes, Tainá França, que comercializa no local há 10 anos, informou que a mudança foi bem tranquila e acredita que em breve, com o avanço das obras, as vendas vão melhorar.

“A mudança foi bem tranquila. Estou vendo que a obra está andando muito rápido, ficamos pouco tempo do outro lado e se continuarmos aqui vamos ter que se adequar com a padronização das barracas”, afirma.

A ação teve a parceria de outros órgãos municiais como a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e Secretaria de Planejamento (Seplan). Até o momento, os dois sentidos da via seguem interditados. A previsão é de liberação do tráfego no dia 25 de março.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123249 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.