Feira de Santana: Distrito de Maria Quitéria recebe ‘Caravana da Vacinação’

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Serviço será disponibilizado das 8 às 12 horas, de forma itinerante, promovendo a imunização daqueles que até o momento não se vacinaram.
Serviço será disponibilizado das 8 às 12 horas, de forma itinerante, promovendo a imunização daqueles que até o momento não se vacinaram.

Nesta terça-feira (08/02/2022), é a vez do Distrito de São José (Maria Quitéria) ser contemplado com a Caravana da Vacinação em Feira de Santana. O serviço será disponibilizado das 8 às 12 horas, de forma itinerante, promovendo a imunização daqueles que até o momento não se vacinaram.

A primeira dose será destinada para as crianças de 6 a 11 anos, adolescentes de 12 a 17 anos, maiores de 18 anos, gestantes e puérperas.

Os menores de 18 anos devem ser vacinadas na presença dos pais ou de um responsável legal. Será obrigatório apresentação de cartão SUS ou CPF, RG ou certidão de nascimento e caderneta de vacinação.

A aplicação da segunda dose é para aqueles que estão no período recomendado. Já a dose de reforço é para pessoas acima de 18 anos, que receberam a segunda dose há mais de quatro meses e em pacientes imunossuprimidos (transplantados, em quimioterapia, hemodiálise, HIV e outros) que tenham recebido a segunda dose há mais de 28 dias.

A quarta dose é destinada para os pacientes imunossuprimidos, que tenham tomado a terceira dose há pelo menos quatro meses.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121663 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.