Feira de Santana: Deputado Zé Neto debate revitalização da Praça do Tomba com membros do Governo Colbert Martins

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Deputado Zé Neto, secretário Carlos Brito e vereadores Silvio Dias e Ivanberg Lima debateram revitalização da Praça do Tomba, em Feira de Santana.
Deputado Zé Neto, secretário Carlos Brito e vereadores Silvio Dias e Ivanberg Lima debateram revitalização da Praça do Tomba, em Feira de Santana.

O deputado federal José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT) afirmou ter recebido com surpresa o projeto de revitalização da praça do Bairro Tomba, por parte da Prefeitura de Feira de Santana, uma semana após ele ter informado pessoalmente sobre projeto ao secretário municipal de Planejamento, Carlos Brito.

Segundo Zé Neto, o valor final da revitalização será definido ainda esta semana, mas projeto conta, inicialmente, com R$ 1,5 milhão de emenda parlamentar designada pelo próprio deputado no fim de 2021, podendo ser ampliada caso necessário.

“Espero que os interesses políticos não atrapalhem os interesses do Tomba e que a prefeitura não rejeite nossa emenda parlamentar para esta finalidade, que pode chegar há R$ 2,5 milhões com a realocação de outras emendas junto ao Governo do Estado, em caso de ampliação do projeto que já conta com todos os elementos necessários para encaminhamento de processo licitatório. Pois, essa é uma obra de extrema importância para essa comunidade e região circunvizinha, tendo em vista as dificuldades financeiras do município e, além disso, o próprio prefeito tem dito que Feira necessita de emendas como essa que estamos destinando“, lembrou.

Zé Neto esclareceu que o projeto para revitalização total da praça do Tomba foi apresentado pela própria comunidade há três meses durante o “Ouvindo Feira”, projeto idealizado por ele, junto com os Mandatos Itinerantes do deputado estadual Robinson Almeida e dos vereadores Silvio Dias e Professor Ivamberg, com a colaboração do vereador Luiz da Feira, que foi um dos principais proponentes dessa intervenção. “Que a prefeitura possa dialogar conosco e ouvir os moradores do Tomba e região, através de audiências públicas como nós temos feito ao longo da nossa trajetória pública, para que a cidade não seja prejudicada“, defendeu o deputado.

Ilustração projeta Praça do Tomba, em Feira de Santana, após reforma.
Ilustração projeta Praça do Tomba, em Feira de Santana, após reforma.
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123092 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.