Feira de Santana: Centro de Convivência Dona Zazinha celebra aniversário com ‘Baile de máscaras’

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Turma do Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira festejou os 18 anos da instituição com um baile de máscaras.
Turma do Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira festejou os 18 anos da instituição com um baile de máscaras.

A irreverência de quem traz a jovialidade de dentro pra fora. Em clima de festa, com muita música e molejo no corpo, a turma do Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira festejou os 18 anos da instituição com um baile de máscara, na manhã desta quinta-feira (24/02/2022), em Feira de Santana.

Trajando fantasia havaiana, Dulce de Jesus Gomes, de 72 anos, esbanjava simpatia. Feliz e cantarolando as antigas marchinhas carnavalescas, Dulce falou da satisfação em fazer parte das atividades do Centro de Convivência há 12 anos.

“No Dona Zazinha me sinto acolhida, sequer lembro que tenho problemas de saúde. Sou grata por essa instituição que muito me faz bem”, afirmou.

A coordenadora do Centro de Convivência, Tilda Brasileiro, também caiu na dança com a turma da terceira idade. Também caracterizada, observou a integração dos participantes ressaltando a melhoria da qualidade de vida de cada um deles.

“Nestes 18 anos, o Dona Zazinha Cerqueira tem proporcionado grandes avanços na melhoria da autoestima de cada um dos idosos”, disse ressaltando que, devido à pandemia, a presença deles está reduzida.

No equipamento municipal, os idosos participam de atividades diversas, como oficinas de artesanatos, danças de salão e contemporânea, além de grupos de convivência.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123176 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.