ESATER promove pós-graduação em Tecnologia Cervejeira; Curso é ministrado em Feira de Santana

Cartaz anuncia pós-graduação em Tecnologia Cervejeira.
Cartaz anuncia pós-graduação em Tecnologia Cervejeira.

O Centro de Formação Tecnológico ESATER promove pós-graduação em Tecnologia Cervejeira. O curso tem o compromisso de formar um profissional com aspectos empreendedor, tecnológico e inovador, voltado para a implantação, gerenciamento e produção de cervejas, permitindo um aumento de diversidade e busca por qualidade, impulsionando os negócios do setor cervejeiro.

“O egresso do curso tem como diferencial uma formação completa, atuando na implantação, manutenção, criação e comercialização do seu produto, estando apto a prestar serviços ou ser o gestor de seu próprio negócio. Matrículas abertas para graduados em qualquer área de conhecimento”, informa o a direção do programa.

O corpo docente é formado só por mestres e doutores com titulação da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

As aulas tem duração de 13 meses de “aprendizado de qualidade” e as aulas ocorrem presencialmente na sede da Esater, situada Shopping Eldorado Center Plaza, na Av. Getúlio Vargas, 487, centro de Feira de Santana. O telefone para contato é o (75) 3199-0062.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.