Eleições 2022: “Ouvimos de Lula o estímulo para preservar a unidade da base”, diz vice-governador João Leão

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
João Leão: Ouvimos do ex-presidente Lula o estímulo e empenho para a preservação da unidade partidária e a ampliação.
João Leão: Ouvimos do ex-presidente Lula o estímulo e empenho para a preservação da unidade partidária e a ampliação.

O vice-governador João Leão, que além de secretário estadual do Planejamento, preside o Progressistas da Bahia, comentou, nesta segunda-feira (18/02/2022), sobre a reunião que teve com o ex-presidente Lula, na semana passada em São Paulo. Leão afirmou que o partido está participando ativamente das conversas lideradas pelo senador Wagner e pelo governador Rui Costa para montagem da chapa majoritária que concorrerá às eleições deste ano.

“Lula é um encantador, um bonitão. A conversa foi maravilhosa. O diálogo foi amplo e ficou claro o interesse de todos em garantir os avanços e conquistas da sociedade baiana nos últimos anos. Ouvimos do ex-presidente Lula o estímulo e empenho para a preservação da unidade partidária e a ampliação, se possível, com outras forças democráticas”, disse.

Segundo Leão, foi “gratificante trocar ideias e ver o presidente tão motivado para fazer o Brasil crescer e cuidar dos mais necessitados”. “O entendimento está em curso, a experiência e o interesse público das principais lideranças nos conduzirão a mais uma grande vitória. Seguimos firmes e motivados, trabalhando pelo desenvolvimento do nosso estado”, continuou o presidente do PP baiano.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10093 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).