Eleições 2022: Deputado Valmir Assunção volta a defender unidade em torno de candidatura do PT da Bahia; “Jaques Wagner é o melhor quadro”, diz

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Deputado federal Valmir Assunção (PT-BA).
Deputado federal Valmir Assunção (PT-BA).

Defensor de que o grupo liderado pelo Partido dos Trabalhadores na Bahia atue em torno da pré-candidatura do senador Jaques Wagner (PT-BA), o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) voltou a se prenunciar, nesta sexta-feira (25/02/2022), e apontou que a sua sigla não pode deixar de concorrer à sucessão para o Governo da Bahia em outubro deste ano. Assunção defende que Rui Costa (PT) fique até o final de seu mandato para ajudar a eleger o novo governador.

“Precisamos continuar com o projeto de sociedade vitorioso que o PT instalou no estado nesses quase 16 anos de governo. E vamos seguir com as políticas públicas, com ações de beneficiamento e que envolvem o povo do campo, além de mais infraestrutura, saúde, educação e segurança”, descreve o federal petista. Valmir reforça que o PT não deve abrir mão da candidatura ao mesmo tempo em que destaca a atuação do senador Otto Alencar (PSD-BA), como um dos defensores do projeto petista na Bahia e no Brasil.

Para Assunção, Otto é um dos mais ativos senadores do país e tem realizado um trabalho de defesa das pautas do PT de forma ampla e alinhada com o partido. “É um nome fundamental para o parlamento, que atua em diferentes frentes no Congresso Nacional, por isso é de suma importância sua reeleição para o Senado Federal”, completa Valmir.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123242 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.