Deputado Adolfo Menezes diz que atenção do ex-presidente Lula com Eleições 2022 na Bahia é “sinal de grande força do nosso grupo político”

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Ex-presidente Lula este reunido com o governador Rui Costa, senadores Jaques Wagner e Otto Alencar e com o vice-governador João Leão.
Ex-presidente Lula este reunido com o governador Rui Costa, senadores Jaques Wagner e Otto Alencar e com o vice-governador João Leão.

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado Adolfo Menezes afirmou hoje (17/02/2022) que a participação do presidente Lula no processo eleitoral do estado mostra a importância que a Bahia tem dentro do cenário nacional. “A força do nosso grupo está na união. São importantes partidos com expressivas lideranças que, ao longo dos anos, vêm construindo uma Bahia cada vez mais forte”, disse Adolfo.

O deputado afirmou que “os nossos partidos têm nomes fortíssimos, capazes de construir mais uma vitória pelo bem da Bahia”. Adolfo Menezes lembrou que lideranças como o governador Rui Costa, os senadores Otto Alencar e Jaques Wagner, além do vice-governador João Leão estiveram com Lula e saíram entusiasmados com a importância que o ex-presidente dedica à Bahia.

“As discussões são dentro de um grupo democrático. Porém, o momento é de muita tranquilidade, porque a nossa vitória é o desejo do povo, que reconhece o trabalho voltado para o desenvolvimento e para cuidar das pessoas que mais precisam. Além da democracia, nos últimos 15 anos foram importantes realizações na saúde, educação, mobilidade urbana e infraestrutura”, destaca o chefe do Legislativo estadual.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123354 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.