Cimento Apodi abre Centro de Distribuição em Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Vista do Centro de Distribuição da Cimento Apodi, em Feira de Santana.
Vista do Centro de Distribuição da Cimento Apodi, em Feira de Santana.

A joint venture multinacional Cimento Apodi inicia nesta segunda-feira, 07/02, as operações de um novo Centro de Distribuição na cidade de Feira de Santana. A 116 km da capital Salvador, o novo CD se localiza na Av. Deputado Luís Eduardo Magalhães, s/n, BR 324 – km 520, no bairro Subaé.

O equipamento possui uma área de 2.800m²e viabilizará a chegada dos cimentos da Companhia na região. A inauguração faz parte da estratégia da empresa de melhorar a distribuição dos produtos, além de proporcionar um ambiente amplo para atendimento de clientes e parceiros.

Com unidades posicionadas de forma estratégica em várias regiões do Norte e Nordeste, este será o 9º CD da companhia, que dispõe de uma estrutura avançada e consegue realizar uma distribuição pulverizada, por meio dos diferentes modais logísticos: rodoviário, ferroviário e fluvial.

Sobre a Cimento Apodi

Idealizada no ano de 2008, a Cimento Apodi é uma joint venture multinacional formada pela participação societária da família Dias Branco e do Grupo Titan, produtor de cimento e materiais de construção, que tem mais de 110 anos de experiência na área industrial, com sede na Grécia. Presente de forma estratégica no Norte e Nordeste do país, a Cimento Apodi possui um parque industrial de 3.000ha de área em Quixeré, mesorregião do Vale do Jaguaribe, e uma moagem de processamento no Complexo Industrial e Portuário do Pecém. Juntas, as duas unidades têm capacidade para produzir mais de dois milhões de toneladas de cimento ao ano.

A Companhia conta ainda com quatro unidades de concreto, um laboratório de tecnologia de concreto e oito Centros de Distribuição posicionados de forma estratégica nas diferentes regiões do país para melhor atender seus clientes. A companhia produz com alto rigor de qualidade uma ampla linha de produtos, o que permite a empresa atender às diferentes necessidades do mercado da construção civil brasileira, com eficiência e responsabilidade socioambiental.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121580 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.