Feira de Santana: Centro de Educação Infantil do 35º BI deverá ser entregue em março de 2022, diz Governo Colbert Matins

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Novo CMEI está localizado na área do Condomínio Vida Nova Aviário 3 e deverá ser entregue no mês de março de 2022.
Novo CMEI está localizado na área do Condomínio Vida Nova Aviário 3 e deverá ser entregue no mês de março de 2022.

Está em ritmo avançado a construção do novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) no bairro 35º BI. A unidade de ensino é a terceira dos quatros CMEIs que a Prefeitura vai entregar neste primeiro semestre. Nesta quarta-feira (23/02/2022), a secretária de Educação, professora Anaci Paim, conferiu o andamento da obra.

O novo CMEI está localizado na área do Condomínio Vida Nova Aviário 3 e deverá ser entregue no mês de março, de acordo com o planejamento da Secretaria Municipal de Educação.

O equipamento tem capacidade para atender a 170 crianças do grupo 2 ao 5 (de dois a cinco anos de idade). Serão ofertadas vagas em tempo integral para as crianças de dois e três anos, enquanto os alunos de quatro e cinco frequentarão as aulas no regime parcial.

“A entrega destes quatro CMEIs representa um incremento de mais 700 vagas para a Educação Infantil, uma demanda que é cada vez mais importante por estar também alinhada com uma das metas do Plano Municipal de Educação”, destaca a secretária Anaci Paim.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121617 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.