Audiência pública vai discutir alternativas para conter poluição provocada por aterro sanitário de Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Vereador Jurandy Carvalho denuncia poluição no Lago de Pedra do Cavalo e associa a falhas no Aterro Sanitário de Feira de Santana.
Vereador Jurandy Carvalho denuncia poluição no Lago de Pedra do Cavalo e associa a falhas no Aterro Sanitário de Feira de Santana.

A poluição causada pelo aterro sanitário voltou a ser denunciada na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, pelo vereador Jurandy Carvalho (PL). Ele alertou para os riscos de contaminação do Rio Jacuípe e os prejuízos para o homem do campo. “Os peixes morrendo”, disse o vereador, que solicitou providências das autoridades estaduais e municipais e anunciou a realização de uma audiência pública para tratar da questão.

De acordo com Jurandy, a localização do aterro sanitário, próximo a um rio de grande importância para Feira de Santana e região, merece uma discussão aprofundada, envolvendo técnicos das duas esferas de governo. “Quem analisou e aprovou a implantação do aterro deveria estar preso”, afirmou o vereador, que destacou também a necessidade de avaliar as condições de funcionamento do Matadouro Municipal.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121959 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.