Vídeo de suposto arrombamento na Casa dos Conselhos de Feira de Santana é falso, informa Governo Colbert Martins

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Equipamento público municipal encontra-se preservado e sem sinais de qualquer ação de criminosos.
Equipamento público municipal encontra-se preservado e sem sinais de qualquer ação de criminosos.

Diferente da informação falsa que circula na internet desde quinta-feira (20/01/2022), a sede da Casa dos Conselhos de Feira de Santana não sofreu arrombamento e nem foi atacada por vândalos.

O equipamento público municipal, situado à rua Osvaldo Cruz, 167, no bairro Kalilândia, encontra-se preservado e sem sinais de qualquer ação de criminosos. Imagens em vídeo chegaram a ser divulgadas de forma irresponsável e ganharam até destaque noticioso, porém não passa de fake news.

O secretário de Desenvolvimento Social, Antônio Carlos Borges Junior, afirma ainda que no local encontra-se funcionando normalmente os Conselhos de Assistência Social, do Idoso, das Comunidades Negras e Indígenas, da Mulher, da Juventude, da Pessoas com Deficiência, além dos Conselhos da Criança, da Juventude e da Segurança Alimentar.

O Governo Municipal repudia a prática ilegal e adverte para as sanções previstas em lei aos que compartilham informações sem a devida apuração e tentam influenciar a população com informações falsas.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 122988 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.