Universidade Estadual de Feira de Santana retoma 100% das atividades presenciais

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
UEFS retomou 100% das atividades técnico-administrativas presenciais, e planeja a retomada das atividades acadêmicas em fevereiro.
UEFS retomou 100% das atividades técnico-administrativas presenciais, e planeja a retomada das atividades acadêmicas em fevereiro.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) retomou, na última segunda-feira, 3 de janeiro de 2022, 100% das atividades técnico-administrativas presenciais. E em fevereiro, as atividades acadêmicas, especialmente as aulas, serão retomadas presencialmente.

A decisão, que tem como base o parecer do Comitê Emergencial de Crise para o Enfrentamento da Covid-19 definiu que a partir dessa data as atividades administrativas na universidade passarão a ser presenciais.

A reitora em exercício, Amali Mussi considera importante reforçar que algumas atividades ainda podem se manter no formato remoto, a exemplo de bancas de promoções na carreira, assim como a realização de reuniões de Conselhos Departamentais, dos Colegiados de Cursos, do CONSU e do CONSEPE e suas respectivas Câmaras, ocorridas por meio de videoconferência, no período em que vigorar as medidas emergenciais de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, uma vez que as  Resoluções CONSU nº 04/2020 e CONSEPE nº48/2020 se encontram em vigor.

As atividades seguem monitoradas pelo Comitê Emergencial da Covid-19 da Uefs, com acompanhamento da situação epidemiológica através do monitoramento de casos suspeitos notificados na comunidade acadêmica e com análise do contexto de saúde, para contribuir na análise, planejamento e orientação das ações institucionais voltadas para o enfrentamento da pandemia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 122986 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.