TV Aratu transmite Copa do Nordeste 2022

Cartaz anuncia transmissão da Copa do Nordeste 2022 pela TV Aratu.
Cartaz anuncia transmissão da Copa do Nordeste 2022 pela TV Aratu. Bahia e Atlético de Alagoinhas são os representantes baianos na Lampions League, como é conhecida a competição.

Vai começar o maior torneio regional de futebol do Brasil. O início da Copa do Nordeste está marcado para o dia 22 de janeiro de 2022 e, mais uma vez, terá uma cobertura especial da TV Aratu, afiliada do SBT, para toda a Bahia. A emissora vai transmitir, pelo quinto ano consecutivo, a competição que terá como primeiro jogo Bahia e Sampaio Correia, às 17h45. A narração fica com Fábio Gomes, comentários de Emerson Ferretti e reportagem de Ramon Lisbôa.

Em 2021, o Bahia se tornou o grande campeão depois de bater nos pênaltis a equipe do Ceará, conquistando, assim, seu quarto título no Campeonato. Nesta edição, Ceará, Bahia, Fortaleza e Sport aparecem como grandes favoritos.

Dezesseis times estão classificados para o maior torneio regional do país. Confira abaixo as chaves e jogos:

  • Grupo A: Fortaleza, Sport, CSA, Sampaio Corrêa, Campinense, Globo-RN, Atlético de Alagoinhas e Sergipe
  • Grupo B: Bahia, Ceará, Náutico, CRB, Botafogo-PB, Altos-PI, Floresta-CE e Sousa-PB

Sua história com a Copa do Nordeste

Para essa competição 2022, o torcedor também será destaque nas transmissões do SBT. A emissora está pedindo aos fãs de futebol do Nordeste que tenham uma história inesquecível com a competição que mandem foto ou vídeo (em formato horizontal) para o e-mail copadodonordeste@sbtnordeste.com.br. As melhores histórias serão contadas durante a transmissão dos jogos.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120725 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.