Trecho da Avenida Fraga Maia será interditado para evento, informa SMT de Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Trecho da Avenida Francisco Fraga Maia será interditado para realização da sétima edição da Corrida Asa Branca.
Trecho da Avenida Francisco Fraga Maia será interditado para realização da sétima edição da Corrida Asa Branca.

A Superintendência Municipal de Trânsito de Feira de Santana (SMT) informa que a partir das 17:30 desta sexta-feira (28/01/2022), um trecho da Avenida Francisco Fraga Maia será interditado para realização da sétima edição da Corrida Asa Branca. A intervenção é para manter a segurança dos atletas.

Haverá interdição parcial na faixa esquerda, ambos os sentidos, nas ruas Rubens Francisco Dias e Universitária, além das faixas centrais do viaduto Wilson Falcão.

Ainda, interdição total da avenida Fraga Maia, na altura do Shopping Millenium, sentido Rubem Francisco no momento da largada e chegada dos corredores. Os condutores terão como alternativa o desvio na rua Mazagão, Altamira e Miranda.

Vale destacar que as faixas da direita, em ambos os sentidos da via, estarão liberadas para a circulação de veículos durante todo o evento.

Segundo o diretor de operações da SMT, Édimo Pires, a via será liberada gradualmente até a passagem do último atleta pelo percurso. “Pedimos a atenção de todos os condutores que trafegarem na região durante a realização da corrida”, destacou Édimo.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121580 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.