Tráfego de veículos é liberado em 54 trechos de rodovias da Bahia, informa SEINFRA

Após conclusão de serviços, Seinfra autorizou a circulação parcial ou total nas vias afetadas pelas chuvas.
Após conclusão de serviços, Seinfra autorizou a circulação parcial ou total nas vias afetadas pelas chuvas.

As ações emergenciais feitas pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) permitiram a circulação total ou parcial de veículos em 54 trechos de rodovias estaduais atingidos desde o início das fortes chuvas. Nesta quinta-feira (06/01/2022), os serviços foram realizados na BA-663, em Itabuna, entre os distritos de Ferradas e Itamaracá; na BA-262, entre Ilhéus e Uruçuca; na BA-972, em Coaraci, entre a sede municipal e os distritos de Itamotinga e Cafundó, e também no acesso à Floresta Azul.

Os trabalhos em alguns trechos contam com o apoio dos Consórcios Intermunicipais de Infraestrutura, que receberam, até o momento, 35 equipamentos da Seinfra para auxiliar na execução dos serviços.

Por conta das condições da pista ou das pontes ao longo das vias, outros 15 pontos ainda estão com o trânsito interrompido e só serão liberados após os reparos necessários.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120546 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.