Terminal náutico do Morro de São Paulo é recuperado

Principal acesso ao terceiro destino turístico da Bahia foi entregue pela prefeitura de Cairu.
Principal acesso ao terceiro destino turístico da Bahia foi entregue pela prefeitura de Cairu.

A chegada a Morro de São Paulo ganhou um terminal náutico com nova iluminação a LED, guarda-corpo em madeira e tubos de proteção. O principal acesso ao terceiro destino turístico da Bahia foi entregue na última segunda-feira (07/01/2022), pela prefeitura de Cairu.

Na oportunidade, aconteceu também o lançamento do Programa de Revitalização da Iluminação Pública com Tecnologia Led – “Luzes do Arquipélago” e a entrega de uma nova ambulancha.

O novo terminal náutico de Morro de São Paulo foi reformado com recursos do município. Todo processo de recuperação do equipamento foi feito sem a paralisação das atividades no terminal, favorecendo assim a continuidade da circulação das pessoas e dos trabalhos dos carregadores de bagagens e materiais. “A proposta era de isolar o acesso ao terminal do Morro de São Paulo e toda a logística seria transferida para o terminal da Gamboa, mas conseguimos um equilíbrio entre os trabalhos e as atividades turísticas e mantivemos o terminal em funcionamento”, disse o prefeito Hildécio Meireles, que estava acompanhado da vice-prefeita e secretária da Saúde, Cíntia Rosemberg Meireles, e colaboradores.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120634 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.