
A equipe de manutenção urbana da Prefeitura de Feira de Santana está executando um serviço de drenagem na Avenida Maria Quitéria, próximo ao Viaduto Edvaldo Pereira Franco (sentido Centro), desde o início desta semana.
Para isso, o tráfego de veículos sofreu uma alteração tendo que ser desviado para rua Domingos Barbosa de Araújo, passando pela Comandante Almiro até chegar na Getúlio Vargas. A previsão é que a via seja liberada no final desta sexta-feira (21/01/2022).
“Está sendo feito um serviço emergencial de drenagem, cujo problema também se estendia na rede da Embasa precisando ser desobstruida”, explica o chefe da Divisão de Execução de Obras da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), Ianco Pinho.
O diretor da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Édimo Pires, informa que a avenida foi sinalizada para orientar os condutores que precisam seguir em direção à avenida Getúlio Vargas ou retornar sentido avenida Fraga Maia.