Serviço de manutenção urbana na Avenida Maria Quitéria está próximo da conclusão, diz Prefeitura de Feira de Santana

Prefeitura de Feira de Santana está executando um serviço de drenagem na Avenida Maria Quitéria, próximo ao Viaduto Edvaldo Pereira Franco.
Prefeitura de Feira de Santana está executando um serviço de drenagem na Avenida Maria Quitéria, próximo ao Viaduto Edvaldo Pereira Franco.

A equipe de manutenção urbana da Prefeitura de Feira de Santana está executando um serviço de drenagem na Avenida Maria Quitéria, próximo ao Viaduto Edvaldo Pereira Franco (sentido Centro), desde o início desta semana.

Para isso, o tráfego de veículos sofreu uma alteração tendo que ser desviado para rua Domingos Barbosa de Araújo, passando pela Comandante Almiro até chegar na Getúlio Vargas.  A previsão é que a via seja liberada no final desta sexta-feira (21/01/2022).

“Está sendo feito um serviço emergencial de drenagem, cujo problema também se estendia na rede da Embasa precisando ser desobstruida”, explica o chefe da Divisão de Execução de Obras da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), Ianco Pinho.

O diretor da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Édimo Pires, informa que a avenida foi sinalizada para orientar os condutores que precisam seguir em direção à avenida Getúlio Vargas ou retornar sentido avenida Fraga Maia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120683 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.