Secretarias de Habitação, Desenvolvimento Social e Econômico estão fechadas para desinfecção, informa Prefeitura de Feira de Santana

Medida de controle foi tomada diante da confirmação e suspeita de casos da Covid-19 na sede destes órgãos municipais.
Medida de controle foi tomada diante da confirmação e suspeita de casos da Covid-19 na sede destes órgãos municipais.

A Prefeitura de Feira de Santana informa que três secretarias municipais estarão fechadas para desinfecção nesta sexta-feira (14/01/2022).

Trata-se das secretarias de Desenvolvimento Social (SEDESO) e Habitação e Regularização Fundiária (SEHAB), que funcionam no mesmo prédio na avenida Senhor dos Passos, 212, centro, e a Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC), localizada na Avenida Maria Quitéria, 2316, Bairro Queimadinha.

Para garantir a assistência à população, a SETTDEC vai disponibilizar o serviço de protocolo no Mercado de Arte excepcionalmente na sexta-feira (14), das 8 às 16 horas.

Já os serviços socioassistenciais da SEDESO podem ser encontrados nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) e Centros de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS).

A medida foi tomada diante da confirmação e suspeita de casos da Covid-19 na sede destes órgãos municipais. A previsão é de retorno das atividades na próxima segunda-feira, 17.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116921 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.