Salvador: Magistrado Pedro Rogério Godinho ingressa como membro da Venerável Irmandade do Senhor do Bonfim

Familiares e amigos prestigiaram o ingresso do juiz Pedro Rogério Godinho como como membro da Venerável Irmandade do Senhor do Bonfim.
Familiares e amigos prestigiaram o ingresso do juiz Pedro Rogério Godinho como como membro da Venerável Irmandade do Senhor do Bonfim.

O destacado juiz de Direito Pedro Rogério Godinho foi empossado membro estatutário da Venerável Irmandade do Senhor do Bonfim. O ato solene ocorreu durante a tradicional Novena do Bonfim, neste sábado (08/01/2022), “em clima de rara beleza e emoção”, registraram os presentes à solenidade.

Sob aplausos, Godinho recebeu o diploma e a opa das mãos do benemérito da fraternidade, o comendador Nelson José de Carvalho.

A esposa do magistrado, Annette Sobral, o advogado Henrique Trindade, presidente da SOAMAR, ao lado de familiares, colegas e amigos prestigiaram o evento, que ocorreu na Basílica Santuário Senhor do Bonfim, em Salvador.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120511 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.