Salvador: Chocolateria no Pelourinho cria trufa de caipirinha

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Trufas são encontradas no Marrom Marfim, restaurante e chocolateria que fica na Rua Gregório de Matos, 17, em frente à Praça Tereza Batista, no Pelourinho.
Trufas são encontradas no Marrom Marfim, restaurante e chocolateria que fica na Rua Gregório de Matos, 17, em frente à Praça Tereza Batista, no Pelourinho.

Imagine a sensação de morder uma trufa de chocolate e ter a surpresa do recheio ser de nada menos do que de caipirinha? Pois é o que tem acontecido com os clientes do Marrom Marfim, restaurante e chocolateria que fica na Rua Gregório de Matos, 17, em frente à Praça Tereza Batista, no Pelourinho em Salvador. Rita Dorotea, a empresária à frente do Marrom Marfim e inventora das trufas, vem de uma linhagem de gente que entende muito de chocolate. Há 30 anos à frente da chocolateria, ela trouxe de Ipiaú a experiência de misturar chocolate com os insumos mais diversos e criou, por exemplo, para o verão 2022, as trufas de recheadas de graviola, abacaxi, tamarindo, limão e cupuaçu. E Rita Dorotea diz mais: cria a trufa que o cliente quiser!

Venha Soteropolizar no Centro Histórico!

Conheça mais, ou mesmo descubra, todos os encantos e belezas do maior conjunto arquitetônico barroco das Américas e aproveite para comer e beber bem nos restaurantes, bares, sorveterias, lanchonetes, fazer compras nas lojas que oferecem produtos exclusivos e visitar as galerias dos artistas visuais.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123104 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.