Salvador: Casa 14 sedia espetáculo ‘A mulher de Roxo, Jayme Figura e Outras Figuras’

Espaço Cultural Casa 14 recebe o espetáculo “A Mulher de Roxo, Jayme Figura e Outras Figuras”, dirigido por Adson Brito do Velho.
Espaço Cultural Casa 14 recebe o espetáculo “A Mulher de Roxo, Jayme Figura e Outras Figuras”, dirigido por Adson Brito do Velho.

Nos dias 22, 23, 29 e 30 de janeiro de 2022, , em Salvador, o Espaço Cultural Casa 14 recebe o espetáculo “A Mulher de Roxo, Jayme Figura e Outras Figuras”, dirigido por Adson Brito do Velho.

A peça teatral, com indicação livre, aborda passagens importantes de personalidades que viveram/vivem em Salvador, do século XIX ao XXI. A partir das 19:30, o público poderá assistir o trabalho dos atores Alexandro Beltrão, Admilson Vieira, Sofia Bonfim, Regis Spiner e Rowena Ferri nos palcos da Casa 14. Com venda no local, os ingressos variam de R$ 30,00 (inteira) ou R$ 15,00 (meia). O uso de máscara é obrigatório.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.