Renato Piaba lança Podcast em parceria com Atitude Entretenimento; Empresário Jodilton Souza é o primeiro entrevistado

artaz anuncia estreia do podcast 'Digaê', com convidado Jodilton Souza.
artaz anuncia estreia do podcast 'Digaê', com convidado Jodilton Souza.

O humorista Renato Piaba irá lançar, na terça-feira, 18 de janeiro de 2022, às 19 horas, o DIGAÊ com Renato Piaba, um Podcast ao vivo, que será transmitido pelo Youtube e disponibilizado em todas as plataformas digitais. Informação, entretenimento e irreverência farão parte do roteiro, que trará, semanalmente, entrevistados das mais diversas áreas de atuação. “De empresários, a anônimos e famosos, políticos, além representantes dos mais diversos segmentos. Nossa ideia é bater um papo sobre assuntos pertinentes do nosso cotidiano, sem fugir do riso, que a gente tá precisando”, afirma o humorista.

Para o pontapé inicial do DIGAÊ, Piaba irá entrevistar o empresário Jodilton Souza, presidente do Grupo Nobre da Bahia, e amigo pessoal de Renato há mais de três décadas. Com mais de 10 empresas, o Grupo Nobre se destaca em Feira de Santana, há mais de 40 anos. Atualmente, o Grupo Nobre da Bahia impulsiona a economia baiana nos mais diversos ramos: Educação, Saúde, Esporte, Entretenimento e Agropecuária.

O DIGAÊ com Renato Piaba tem a assinatura da Atitude Entretimento, empresa feirense dirigida pelo empresário e produtor cultural Alisson Levy, que fomenta o entretenimento na Bahia há mais de uma década. Roteiro e produção do Podcast são assinados pela jornalista Cristhiane Castro e por Renato Piaba e filmagem e edição, por João Avelino.

Sobre Renato Piaba

Renato Lacerda de Alcântara é o seu nome de batismo, mas seu nome artístico é Renato Piaba. Formado em Educação Física, começou a fazer graça desde cedo, brincando com amigos de infância. Depois de formado, passou a se destacar nas academias em que dava aula, sempre demonstrando seu espírito cômico e brincalhão. Em pouco tempo, Piaba começava a animar as festas dos comissários dos blocos de Salvador, até que descobriu o seu verdadeiro talento, estreando o seu primeiro show como profissional em 1995, com a Direção de Fernando Guerreiro, intitulado “Salve-se Quem Puder”. Logo após ele criou o show “Traumas e Risos”, com textos e direção próprios.

A partir daí, Renato Piaba não parou mais de criar seus próprios textos e, com alguns parceiros, construiu uma carreira consolidada, com fãs em todo o Brasil.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116717 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.