Feira de Santana: Recém construída, Praça do Sobradinho é pichada por vândalos

Muros do quiosque e bancos de concreto estão cobertos por rabiscos feitos com sprays.
Muros do quiosque e bancos de concreto estão cobertos por rabiscos feitos com sprays.

Recentemente construída pela Prefeitura de Feira de Feira de Santana, a praça do Sobradinho sofreu ação de vandalismo nesta madrugada (07/01/2022). Muros do quiosque e bancos de concreto estão cobertos por rabiscos feitos com sprays.

O poder público acompanha o caso. Pichação é crime contra o patrimônio público, e os infratores podem ser presos se forem pegos em flagrante.

Localizada entre as ruas Cabrália e Arivaldo de Carvalho, o equipamento teve ordem de serviço em março do ano passado. Foram implementadas iluminação, jardinagem, piso intertravado, pavimentação em paralelepípedo, conjunto de aparelhos de ginástica, rampas para acessibilidade e bancos, alvo dos pichadores.

O Governo Municipal, através da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), prevê a pintura e recuperação dos prejuízos causado pelos vândalos.

A obra, orçada em R$ 191.170, encontra-se em fase de conclusão. Parte dos serviços não foi possível de ser concluída devido ação judicial existente na Defensoria Pública.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116920 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.