PSB de Feira de Santana realiza congresso para discutir mudanças no estatuto nacional do partido e definir nova executiva municipal 

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Chapa liderada por Roberto Tourinho para assumir o comando do PSB de Feira de Santana será apresentada aos participantes da legenda.
Chapa liderada por Roberto Tourinho para assumir o comando do PSB de Feira de Santana será apresentada aos participantes da legenda.

O PSB está se mobilizando em todo o país, para promover alterações no estatuto nacional do partido, com o intuito aproximar as ações ainda mais das necessidades da população brasileira. O primeiro passo é a realização dos congressos municipais e o de Feira de Santana acontece no sábado (22/01/2022), a partir das 9h, no auditório da Associação Comercial e Empresarial (Acefs).

Além de debater as questões gerais do partido, definir ideias que possam contribuir com as mudanças e eleger dois nomes para representar o município no congresso estadual, que acontece em fevereiro, os participantes também vão conhecer a chapa encabeçada pelo ex-vereador Roberto Tourinho, a única homologada até o momento para assumir o comando da executiva local.

O deputado estadual Angelo Almeida, atual presidente do PSB em Feira, ressalta que o partido vem há cerca de um ano e meio discutindo com a militância, sobretudo em seminários e debates virtuais, as reformas necessárias para a sigla. “São discussões amplas em que identificamos o que acertamos, o que erramos e o que precisamos para melhorar na política. É com muita responsabilidade que estamos fazendo essa autocrítica com o propósito de avançarmos”, frisa.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121746 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.