Presidente da OAB Bahia debate metas para 2022 com representantes da subseção de Feira de Santana

Membros da diretoria da OAB e da subseção de Feira de Santana participaram de reunião.
Membros da diretoria da OAB e da subseção de Feira de Santana participaram de reunião.

Com o objetivo de traçar planos e ações para o ano de 2022 voltados para a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – subseção de Feira de Santana, o presidente e a vice, Raphael Pitombo e Lorena Peixoto, respectivamente, se reuniram na sede da unidade.

Também estiveram presentes as integrantes da diretoria da OAB, Idy Brandão, tesoureira, e Lísian Barbosa, secretária adjunta. Na ocasião foram discutidas medidas para enfrentamento da transição entre o Banco do Brasil e o Banco de Brasília, por exemplo, transição esta que tem trazido diversos transtornos para a advocacia quando do recebimento de alvarás e emissão de guias de depósito.

Ainda com relação a esse tema já foi designada reunião com o gerente do novo Banco, momento em que será possível levar todas as demandas da advocacia de Feira de Santana e região.

Vale ressaltar que, durante o encontro, também foram elencados diversos eventos, cursos, datas comemorativas e ações em prol da advocacia, que estão sendo programados desde já. Dentre as ações está o Dia D de vacinação contra a gripe Influenza, que ainda ocorrerá neste mês de janeiro e cuja data será divulgada em breve.

“Sigamos juntos trabalhando em prol de dias melhores para a advocacia. Vamos lutar durante a nossa gestão para resolver o que for possível para facilitar a vida dos advogados e advogadas de Feira de Santana e de todas as comarcas vinculadas à nossa subseção. O objetivo é galgar, cada vez mais, êxito nas demandas apresentadas”, declara o presidente da OAB, Raphael Pitombo.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116648 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.