PM entrega móveis e eletrodomésticos para famílias de Dário Meira

Dário Meira foi escolhida para receber os materiais, pois é considerada uma das cidades mais afetadas pelas cheias na região.
Dário Meira foi escolhida para receber os materiais, pois é considerada uma das cidades mais afetadas pelas cheias na região.

A doação dos materiais partiu de uma moradora de Jequié, que acionou a CIPE e informou sobre o desejo de contribuir com a campanha ‘Força Solidária II. Ela disponibilizou cinco camas, três televisores, um colchão e 20 cobertores para famílias do município de Dário Meira.

Conforme o comandante da unidade, major Ricardo Silva, rapidamente os policiais se mobilizaram e foram ao encontro da doadora. “Avaliamos se os equipamentos estavam em perfeito estado, colocamos nas caçambas das viaturas e levamos até a cidade”, disse.

Dário Meira foi escolhida para receber os materiais, pois é considerada uma das cidades mais afetadas pelas cheias na região. Os materiais foram levados para o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) responsável pela triagem e acompanhamento das famílias.

“Após esse contato, descarregamos os donativos e esperamos que as famílias possam ter um recomeço mais digno. Não posso deixar de agradecer a doadora que, com muita solidariedade, apoiou essas famílias”, concluiu Silva.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120782 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.