Operadores da Empresa Rosa paralisam atividades e deixam população de Feira de Santana desassistida, diz Governo Colbert Martins

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Motoristas e cobradores alegam a falta de pagamento dos salários no último mês de dezembro de 2021.
Motoristas e cobradores alegam a falta de pagamento dos salários no último mês de dezembro de 2021.

A Prefeitura de Feira de Santana foi surpreendida na manhã de sexta-feira (07/01/2022) com mais uma paralisação do serviço de transporte público urbano da Empresa Rosa. Motoristas e cobradores alegam a falta de pagamento dos salários no último mês de dezembro de 2021.

A Procuradoria Geral do Município (PGM) já foi acionada e está adotando providências jurídicas visando reestabelecer a normalidade da operação. Ainda, o Governo Colbert Martins ressalta que o pagamento das gratuidades para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE) – asseguradas por lei – foi antecipado no mês de dezembro à concessionária Rosa.

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) também determinou que a equipe de fiscais preste orientações aos usuários do Sistema Integrado de Transporte (SIT) e do BRT.

Apesar do bloqueio nos acessos do Terminal Central, as linhas do expresso Novo Centro e da concessionária São João seguem operando normalmente.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123073 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.