Novas integrantes da Comissão da Mulher e da Advogada tomam posse na OAB Feira de Santana

Presidência da OAB Feira de Santana empossa integrantes da Comissão da Mulher e da Advogada.
Presidência da OAB Feira de Santana empossa integrantes da Comissão da Mulher e da Advogada.

Comissão em Defesa dos Direitos da Mulher e da Advogada. Este é o novo nome de uma das comissões da OAB Feira de Santana, cuja nova identidade foi divulgada esta semana, em solenidade antecipada ocorrida no auditório da OAB Subseção Feira de Santana.

Tomaram posse nesta quarta-feira (20/01/2022) as advogadas Esmeralda Halana, nova presidente da comissão, e Tayane Travassos, vice-presidente. Conforme Lorena Peixoto, ex-presidente desta comissão e atual vice-presidente da OAB Subseção Feira, não há dúvidas de que, neste novo triênio, a Comissão da Mulher e da Advogada vai evidenciar ainda mais a sua importância e relevância frente à sociedade.

“Estamos empossando, de forma antecipada, a presidente e a vice da comissão perante a urgência que a sociedade nos pede, pois temos visto o aumento no número de casos de violência contra a mulher que tem sido veiculado na mídia. Essa nova gestão tem por objetivo arrumar a casa e convido todos vocês, advogadas e advogados, a arrumarem a casa com a gente“, declarou.

Conforme a nova presidente da comissão, Esmeralda Halana, suceder Lorena é uma responsabilidade mais do que gigante, e estar com Tayane Travassos será um trabalho mais do que satisfatório. “Além do mais, essa comissão foi um divisor de águas que me impulsionou a estar na advocacia, e conviver diariamente com ela, estudando acerca das temáticas que a envolvem, me ajuda a ter um desenvolvimento não só profissional como também pessoal. Precisamos fazer com que esta violência contra a mulher – uma luta de séculos – seja combatida diariamente”, disse.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120656 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.