NEOJIBA abre mais de 90 vagas em Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Cartaz anuncia vagas abertas na NEOJIBA de Feira de Santana.
Cartaz anuncia vagas abertas na NEOJIBA de Feira de Santana.

O NEOJIBA, programa do Governo da Bahia, oferece 92 vagas para o Núcleo Territorial NEOJIBA Feira de Santana – Antônio Gasparini. A pré-inscrição pode ser feita pela internet, no site neojiba.org, até o dia 6 de fevereiro.

Para se inscrever, é preciso ter entre 6 e 17 anos e estar matriculado na rede de ensino ou já ter concluído o ensino médio. Não é necessário ter conhecimento musical prévio. Também não é necessário possuir um instrumento musical. O NEOJIBA fornece instrumentos e todos os acessórios para que seus integrantes possam praticar. As atividades são totalmente gratuitas.

As vagas abertas são para violino (20), contrabaixo (10), viola (4), flauta transversal (3), clarineta (2), percussão (15), violoncelo (5), trompete (3), trombone (3), trompa (2), iniciação musical (15) e canto coral (10). As práticas musicais acontecem de segunda a sexta-feira, no período do contraturno escolar dos integrantes, no Centro Social Urbano, localizado no bairro Cidade Nova.

Caso haja mais interessados do que o número de vagas, haverá sorteios públicos para a definição dos beneficiados.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121606 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.