Modelo mirim negra inicia curso de passarela

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Modelo mirim negra Lis Dórea, mesmo com pouca idade, tem o sonho de ser modelo profissional e seguir na carreira.
Modelo mirim negra Lis Dórea, mesmo com pouca idade, tem o sonho de ser modelo profissional e seguir na carreira.

As passarelas muito desejadas pelas modelos, nada mais é, que uma pequena ponte, em geral estreita, destinada a desfile de manequins em exibição de modas, ou de candidatas a concursos de beleza.

No geral a/o modelo/a de passarela, é aquele que atua no mundo da moda, desfilando as roupas de grandes grifes. A tarefa não é fácil, além de empenho e talento, este profissional deve seguir alguns critérios rígidos de peso, altura e medidas.

Na tentativa de ingressar e se firmar nesse segmento, a modelo mirim negra, Lis Dórea, inicia no final de janeiro de 2022, o curso models fashion passarela, na idmgtschool, e vem tentando seguir os critérios exigidos.

“Esse curso irá trazer uma colaboração para o desenvolvimento de Lis como modelo e agrega muito conhecimento para a carreira que a nossa pequena escolheu”, afirma Zuleide de Souza, mãe de Lis.

A modelo mirim negra Lis Dórea, mesmo com pouca idade, tem o sonho de ser modelo profissional e seguir na carreira, e conta com o total apoio dos pais.

Em sua rede social, a pequena demonstra engajamento com as ações de empoderamento da criança negra.

O curso de passarela traz o treinamento de postura, fazendo a modelo entender algumas necessidades de alguns andamentos exigidos no mercado como: alinhamento dos pés; alinhamento da coluna; alinhamento dos ombros; alinhamento de cabeça ou queixo.

Vale ressaltar que a expressão corporal e as técnicas de passarela estão sempre juntas, e são também temáticas abordadas neste curso, que desenvolve com os modelos as técnicas de passarela e movimentos, marcação de passarela, pivô e retoner.

“Acredito que esse curso pode contribuir para a performance e postura de Lis através das técnicas para atuação em poses, paradas e tempo de apresentação na passarela. O investimento neste curso é muito importante para a criação da identidade própria da modelo”, acrescenta Zuleide.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121652 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.